XD SPA
A solução mais completa do mercado, o XD SPA foi desenvolvido especialmente para as necessidades dos Salões de Beleza e SPA com funcionalidades indispensáveis para a gestão do seu Negócio.

Agenda
O XD SPA disponibiliza uma agenda para que, de um modo intuitivo, possa organizar o dia, semana, ou mês de trabalho. Permite a visualização ou impressão de um cronograma (detalhado com controle de tempos) para que tenha um controle total dos agendamentos dos seus colaboradores. Poderá adicionalmente criar agendamentos recorrentes, bloqueios de agenda entre outras funções. Crie agendamentos com tempos pré-determinados ou estipule o tempo necessário para cada cliente fornecendo horário de início e de término manualmente. Ainda é possível definir de forma independente um lembrete para qualquer evento mostre uma janela de diálogo quando chega o momento do utilizador ser alertado.

Clientes
No XD SPA Permite gerir toda a informação de forma prática e simples, auxiliando a gestão de informação dos clientes, mesmo detalhadas como o Facebook, ficam disponíveis logo na página principal, facilitando a sua introdução e modificação. A Importância de compreender os clientes, saber as suas necessidades, identificar suas preferências e gostos são fatores essenciais para se ter SUCESSO em qualquer tipo de negócio, para isso conte com ferramentas essenciais do XDSPA, como: Poder criar promoções exclusivas, utilizar os recurso de SMS e e-mail disponíveis para divulgação, oferecer vale-presentes, transformar troco em crédito para os próximos agendamentos, criar e vender pacotes de serviços, guias pendentes, extratos, saldos, vendas, e até ocorrências registadas. Tudo para atrair, fidelizar e satisfazer ainda mais o cliente, desta forma poderá identificar seus clientes mais valiosos com base nas vendas e referências e até mesmo armazenar uma imagem do cliente no arquivo.

Funcionários
Sendo habilidosos, dinâmicos, pontuais fazem com que o seu cliente saia satisfeito com o serviço prestado. Com o XD SPA tem um controle total sobre todas as informações do funcionário, onde poderá administrar a sua agenda e comissões sobre os serviços de uma maneira fácil e organizada.
Pode registrar pagamentos, emitir recibos e efetuar consultas de pagamentos realizados ou pendentes por data ou período de cada funcionário. Tenha acesso a comparativos estatísticos onde poderá efetuar uma análise e quem sabe, melhorar ainda mais os serviços prestados e a relação entre os seus funcionários.

Comissões
Dificilmente é possível ter uma comissão fixa para todos os produtos e/ou funcionários, visto que há sempre alguns que permitem uma maior margem e outros cuja margem é reduzida ao ponto de se tornar simbólica como é o caso de alguns consumíveis por exemplo.
Com o processamento em qualquer altura das comissões, torna-se também possível gerir de forma poderosa e eficaz objetivos pré-determinados, ou qualquer outro parâmetro em vigor na empresa, até porque pela utilização dos campos extra possíveis, torna-se quase ilimitado criar condições específicas para cada empresa e cada funcionário ou grupo de funcionários.

Descontos e Campanhas
Para além dos normais descontos previstos, descontos no XD SPA vai muito mais longe, permitindo logo à partida os descontos diretos nos preços durante um determinado período de tempo (por exemplo durante a época de saldos), ou a oferta de pontos de acordo com os produtos comprados pelo cliente final (fidelização).
Assim, é possível estabelecer uma campanha de preços, promoções ou saldos, bastando para isso definir a data de início e de fim, e é aplicado esse desconto, sendo que é possível definir um desconto base para toda a família, como descontos maiores ou menores para artigos específicos onde se tenha mais ou menos margem, ou que estejam mais ou menos em fim de prazo.
E mais, além da possibilidade de efetuar um desconto direto poderá ser configurado um desconto só válido para quantidades ou preços acima de certos valores, como por exemplo um pack 4 serviços ter o custo de dois (desconto de 50%) “induzindo” o cliente a aumentar a quantidade a comprar.
Opcionalmente este desconto pode não ser feito em valor ou percentagem, mas sim em pontos, pontos esses que posteriormente poderão ser equiparados a valores, vouchers ou simplesmente brindes, fidelizando o cliente à empresa visto que a cada compra obtém pontos que o beneficiam em compras posteriores.
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